COMUNICADO 01/2020
SUSPENSÃO TEMPORÁRIA DO CONCURSO PÚBLICO

O Presidente da Câmara Municipal de Limoeiro, no uso de suas atribuições legais e considerando o Decreto nº 48.809, de 14 de março de 2020 (alterado pelo Decreto nº 48.837/2020) que regulamenta no Estado de Pernambuco, medidas temporárias para enfrentamento de emergência de saúde pública decorrente do coronavírus, TORNA PÚBLICO, a adoção de procedimentos abaixo em relação ao Concurso Público – Edital 01/2020, destinado a selecionar candidatos para provimento de vagas nos cargos públicos na Câmara Municipal de Limoeiro.
Ficam suspensas temporariamente os procedimentos relativos ao Concurso Público objeto do Edital nº 01/2020 para provimento de cargos públicos no âmbito da Câmara Municipal, em virtude da Pandemia do Coronavírus (COVID 19).
A suspensão do concurso público vigorará até que sejam plenamente restabelecidas a normalidade do convívio social e as atividades ordinárias nos âmbitos público e privado, por determinação das autoridades competentes.
Esclarecimentos complementares serão divulgados nos próximos dias nos sites www.cml.pe.gov.br, www.idhtec.org.br e demais meios de comunicação.